Você pode!

O poder mental em sua plenitude.

Minha Amiga Dulce


A Dulce foi para São Paulo, snif, snif, todos sentirão a falta dela.  Claro que ela tem seus motivos e são motivos nobres.

Mas contarei como a conheci.

Alguns anos atrás teve em Curitiba o Festival Internaciona de Coreografias de SwáSthya Yôga, eu não poderia participar deste evento, pois não tinha dinheiro para o festival, porém consegui participar trabalhando nos stands dos produtos e vez por outra corria lá pra ver uma coreografia. Até ganhei um dinheirinho!

No encerramento, teve o sat chakra e fui encontrar meu lugar, e perguntei pra Dulce se poderia me sentar ao lado dela, claro que ela concedeu e a partir dalí nos tornamos bons amigos. Nesse tempo ela morava em São Paulo, depois nos encontramos no Festival de Atibaia e foi muito bom, lembro que conversamos horas e horas, e teve gente que pensou que éramos namorados.  Esse é o reflexo de uma amizade sincera, de uma pessoa que gosta do Método DeRose, que se identifica e literalmente veste a camisa.

Enfim, espero que a Dulce tenha mais sorte do que ela já tem, que continue suas caminhas e que a todo momento encontre muita luz e alegria. Tenho certeza que onde ela for, deixara saudades.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Minha Amiga Dulce

  1. Cara, gostei muito do conteúdo do seu blog, companheiro Titi!

    Um grande abraço do seu amigão e companheiro!

    Meireles

Deixe um comentário